Comemorações do Dia do Advogado em Santarém

18 de Maio

No dia 18 de Maio o programa incluiu a visita à Casa dos Patudos – Museu de Alpiarça, o almoço na Quinta do Casal Branco, em Almeirim, servido pela Confraria Gastronómica de Almeirim, a visita ao Observatório do Sobreiro e da Cortiça, em Coruche e uma visita ao Centro Equestre António Ribeiro Telles.

O jantar do Dia do Advogado decorreu no Convento S. Francisco, seguido de um concerto Ricardo Ribeiro.

19 de Maio

No dia 19 de Maio realizou-se a visita ao Centro Histórico de Santarém, a Missa de sufrágio em Memória dos Advogados falecidos e Acção de Graças pelos Advogados no Activo, na Sé Catedral de Santarém e o almoço do Dia do Advogado no Convento S. Francisco.

19 de Maio | Sessão Solene de Comemoração do Dia do Advogado no Convento S. Francisco

Com as intervenções de: Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves Presidente da Delegação de Santarém, Ramiro Matos Presidente do Conselho Regional de Évora, Carlos Florentino Presidente do Conselho Fiscal, Jorge Bacelar Gouveia Presidente do Conselho Superior, Luís Menezes Leitão Bastonário da Ordem da Advogados, Guilherme Figueiredo

19 de Maio | Atribuição de Medalhas de Ouro, de Honra e dos 50 anos de inscrição

Momentos de atribuição das Medalhas da Ordem dos Advogados na Sessão Solene, que decorreu no dia 19 de Maio de 2019, no Convento S Francisco.