QuiosqueAnteriorSeguinte

Ordem agenda

18 de Janeiro

Abertura do Ano Judicial

No dia 18 de Janeiro terá lugar a Sessão Solene de Abertura do Ano Judicial, presidida pelo Presidente da República. A Sessão terá lugar no Salão Nobre do Supremo Tribunal de Justiça e contará com as intervenções do Bastonário da Ordem dos Advogados, da Procuradora Geral da República, da Ministra da Justiça, do Presidente do Supremo Tribunal de Justiça e do Presidente da República.


22 de Janeiro a 19 de Março

Bastonato de Proximidade 2018

Nas palavras do Bastonário Guilherme Figueiredo “O Bastonato de Proximidade não é uma reunião para tratar de assuntos com as delegações, é mais um encontro entre o Bastonário e os colegas para ouvir as suas preocupações e também dar conta do trabalho desenvolvido pela OA e os principais desafios decorrentes do mesmo.”
Os próximos encontros no âmbito do Bastonato de Proximidade, para estabelecer uma comunicação interna, presencial e afectiva com os Advogados estão agendados para dia 22 de Janeiro, em Chaves; dia 29 de Janeiro, em Estarreja; dia 7 de Fevereiro, em Santiago de Cacém; dia 6 de Março, em Oeiras; dia 19 de Março, em Bragança.


24 de Janeiro

Delegação de Sintra

A Delegação de Sintra inaugura no dia 24 de Janeiro, pelas 18 horas, a nova sede com a presença do Bastonário Guilherme Figueiredo.


1 de Fevereiro

Inauguração da nova sede do Conselho Regional da Madeira

O Bastonário estará presente na inauguração da sede do Conselho Regional da Madeira, sita na Rua 31 de Janeiro, número 58, freguesia da Sé, concelho do Funchal, que decorrerá no próximo dia 1 de Fevereiro. De acordo com o comunicado do Presidente do Conselho Regional da Madeira, Brício Martins de Araújo a nova sede permitirá instalar definitivamente os serviços administrativos, biblioteca, auditório, salas de reuniões, gabinetes e outros espaços de utilidade para os Advogados.


Calendário de Formação do IAD

Divulga-se o Calendário Nacional de Formação do Instituto do Acesso ao Direito que em 2018 retoma as Acções de Formação sobre Acesso ao Direito e Questões Prácticas.
Informação actualizada aqui